O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Se você deseja fazer graduação na Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), você precisa, após aprovado em processo seletivo, matricular-se no curso escolhido por meio deste serviço.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Pré-Matrícula online pelo Sistema de Gestão de Ingresso
Realizar a Pré-Matrícula online pelo Sistema de Gestão de Ingresso disponibilizado em https://ufr.edu.br/ingresso/.
(AMPLA CONCORRÊNCIA, L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14 e V3402)Obs.: Toda a documentação deverá ser enviada na forma de arquivos digitalizados (.pdf, .jpg ou .jpeg), de boa qualidade (sem cortes, rasuras ou emendas) e com todas as informações legíveis com tamanho máximo de 5Mb cada.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentação em comum para todos os casos:
RG
CPF
Comprovante de residência
Título de Eleitor, comprovante de votação ou Quitação Eleitoral (maiores de 18 anos)
Certificado de alistamento militar, para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos
Certificado ou Diploma de conclusão do Ensino Médio
Documentos específicos para as cotas de ações afirmativas estão disponíveis em edital publicado na Central de Ingresso.
Tempo de duração da etapa
Até 3 dia(s) útil(eis) -
-
Pré-Matrícula online pelo Sistema de Gestão de Ingresso
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoRegistro Escolar - (66) 3410-4006
Horário de atendimento (local): das 07h às 11h e das 13h às 17h
e-mail: registroescolar@ufr.edu.brEste é um serviço do(a) Universidade Federal de Rondonópolis. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Rondonópolis . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço