O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Recepção e análise de documentos para efeivar o registro acadêmico, de acordo com a categoria de concorrência.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas que foram aprovadas no processo seletivo da UFPR
Aprovação dentro do número de vagas ofertados no Processo Seletivo vigente
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Etapas para a realização deste serviço
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Divulgação dos aprovados
Os estudantes aprovados no Processo Seletivo podem acessar o site oficial do Núcleo de Concursos e verificar a relação dos aprovados
Canais de prestação
Web :Acesse o site Acesse o site'>Acesse o site
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato via telefone (41) 3313 8800 e sistema interativo disponível em www.nc.ufpr.br
Tempo de duração da etapa
Em média 1 dia(s) corrido(s) -
Upload dos documentos
O estudante deve enviar, por meio eletrônico, no site do Núcleo de Concursos os documentos previamente definidos no edital de normatização e no guia do candidato
Canais de prestação
Web :Entrar em contato com o sistema interativo do Núcleo de Concursos para verificar a situação
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de situação cadastral no CPF, histórico e declaração de conclusão do ensino médio
Cotistas-
Cotistas deverão apresentar documentação específica prevista em edital e no guia do candidato
Tempo de duração da etapa
Entre 3 e 5 dia(s) corrido(s) -
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Análise dos documentos
Uma Comissão de servidores e funcionários devidamente qualificados analisa, em um sistema próprio e específico, os documentos enviados
Canais de prestação
Web :Sistema de Apoio ao Registro Acadêmico (Acesse o site)
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato via telefone (41) 3313 8800 e sistema interativo disponível em www.nc.ufpr.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos enviados pelos estudantes
Custos
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Avaliador R$ 100,00
Tempo de duração da etapa
Entre 5 e 7 dia(s) corrido(s) -
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Divulgação do resultado provisório
Após a análise, os avaliadores definem se o registro acadêmico foi deferido ou indeferido e esta análise é divulgada no site do Núcleo de Concursos
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com o sistema interativo do Núcleo de Concursos para verificar a situação
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) corrido(s) -
Recurso das solicitações indeferidas e possibilidade de upload de novos documentos
Estudantes que não tiveram a documentação aceita e por isso o registro indeferido podem interpor recurso administartivo no site do Núcleo de Concursos e, se for necessário, também poderão enviar novos documentos para análise
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com o sistema interativo do Núcleo de Concursos para verificar a situação
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos faltantes ou não aceitos na análise
Tempo de duração da etapa
Até 2 dia(s) útil(eis) -
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Análise dos recursos e dos novos documentos enviados
Os avaliadores, em sistema próprio e específico, analisam os recursos e os novos documentos
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com o sistema interativo do Núcleo de Concursos para verificar a situação
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Recurso administrativo e documentos enviados para nova análise
Custos
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Se houver necessidade para avaliador/dia R$ 100,00
Tempo de duração da etapa
Entre 5 e 10 dia(s) útil(eis) -
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Divulgação do resultado definitivo
Os estudantes que interpuseram recurso têm a oportunidade de verificar se o registro acadêmico foi deferido ou não
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com o sistema interativo do Núcleo de Concursos para verificar a situação
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) útil(eis) -
Disponibilização do Termo de Registro Acadêmico para ao estudantes com registro acadêmico deferido
No caso de registro acadêmico deferido, os estudantes poderão imprimir declaração de Registro Acadêmico, com informações acadêmicas.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com o sistema interativo do Núcleo de Concursos para verificar a situação
Tempo de duração da etapa
Até 30 dia(s) útil(eis)
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Divulgação dos aprovados
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoTempo estimado para a recepção, análise, deferimento, recursos em eventuais deferimentos e divulgação do resultado definitivo do registro acadêmico
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNÚCLEO DE CONCURSOS DA UFPR - (41) 3313.8800 www.nc.ufpr.br
COORDENADORIA DE POLÍTICAS DE ACESSO E PERMANÊNCIA - copap.saac@ufpr.br - (41) 3310-2665
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Paraná . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validadeGuarda permanente em arquivo digital
Legislação-
https://www.lexml.gov.br/urn/urn:lex:br:federal:lei:1996-12-20;9394
https://www.lexml.gov.br/urn/urn:lex:br:federal:lei:2012-08-29;12711
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoAnálise dos documentos e deferimento ou não do registro acadêmico
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço