O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Matricular-se em cursos de graduação da UFV, cujas vagas são divulgadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do MEC.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Público em geral
Ter concluído o ensino médio, ter realizado a prova do ENEM e estar inscrito no Sisu no ano da seleção.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Realizar matrícula
Os selecionados devem comparecer ao campus no dia e horário definidos no cronograma de matrícula e apresentar os documentos necessários informados no edital. O cronograma de matrícula e edital são disponibilizados na página de processos seletivos (https://www2.pse.ufv.br/).
Canais de prestação
Presencial :O solicitante deve se dirigir ao local de matrícula estipulado no Edital portando os documentos e, atendidos os critérios definidos, sua pré-matrícula será efetivada e lhe será entregue um comprovante.
Tempo estimado de espera : Até 02 hora(s)
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documentos pessoais de identificação do candidato e número de inscrição do Sisu.
Tempo de duração da etapa
Em média 02 hora(s) -
-
Realizar matrícula
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 02 hora(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações sobre o processo seletivo: http://www.pse.ufv.br
UFV – CAMPUS VIÇOSA
Documentos exigidos para a matrícula:
(31) 3612-2702 / 2719 / 2720 - res.sat@ufv.brUFV – CAMPUS FLORESTAL
Documentos exigidos para a matrícula:
(31) 3602-1272 - sres@ufv.brUFV – CAMPUS RIO PARANAÍBA
Documentos exigidos para a matrícula
(34) 3855-9304 ou (34) 3855-9305 - registrocrp@ufv.br
Este é um serviço do(a) Fundação Universidade Federal de Viçosa . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço