O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Inscrever-se em cursos de extensão, na modalidade de formação inicial e continuada – FIC, ofertados pelo IFCE.
Edital de Regulamentação para participação no projeto FicEmCasa - EDITAL Nº 1/2020 PROEXT/REITORIA-IFCE (https://ifce.edu.br/tiangua/pdfs/SEI_IFCE1600448Edital.pdf)
-
Quem pode utilizar este serviço?
Não há público específico. Elegível a todos os cidadãos.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Inscrição no curso
Acessar o sistema FicEmCasa e realizar a inscrição
Canais de prestação
Web :O serviço é prestado acessando o seguinte link: http://web.ficemcasa.ifce.edu.br/.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação com foto
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
-
Participação nas aulas
Canais de prestação
Web :Pela internet, através da plataforma classroom ou moodle.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Inscrição no curso
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado- A inscrição é imediata, caso ainda haja vagas disponíveis.
- O resultado da inscrição sai entre 04 e 05 dias.
- O prazo do término do curso é variável, de acordo com a previsão de duração de cada curso.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoAtravés do endereço eletrônico ccpe.proext@ifce.edu.br
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei n° 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço