O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A extensão é entendida como o processo educativo, cultural, científico e tecnológico que articula, de forma indissociável, o ensino e a pesquisa para a produção e a disseminação do saber universal, contribui para o desenvolvimento social, cultural e econômico do Brasil e dos países parceiros e viabiliza a relação transformadora entre Universidade e Sociedade.
As Ações de Extensão poderão envolver a comunidade interna (discentes, docentes, técnicos-administrativos e terceirizados) e deverão abranger a comunidade externa, bem como estar vinculadas à formação do estudante, desenvolvendo-se preferencialmente de modo interdisciplinar e/ou multidisciplinar e em consonância com a missão e os objetivos da Unilab, sob a forma de Programas, Projetos, Cursos, Eventos e Prestação de serviços.
Para conhecer melhor os tipos de ações de extensão, clique aqui.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão interessado em participar das ações, projetos ou eventos disponíveis, seja da comunidade acadêmica ou exterior a esta.
A descrição dos requisitos consta em cada ação ofertada.
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Etapas para a realização deste serviço
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Inscrever-se em ação, evento ou projeto de extensão
1. Consulte as ações de extensão desenvolvidas pela Proex/Unilab acessando https://unilab.edu.br/wp-content/uploads/2021/06/Tutorial-de-consulta-dos-eventos-de-extensao.pdf
2. Acesse o tutorial de cadastro para inscrições em atividades de extensão desenvolvidas pela Proex/Unilab em https://unilab.edu.br/wp-content/uploads/2021/06/Tutorial-de-cadastro-de-visitante.pdf
Canais de prestação
Web :1. Acessar o endereço eletrônico https://sig.unilab.edu.br/sigaa/public/home.jsf;
2. Seguir as instruções de cadastro no tutorial presente no link https://unilab.edu.br/wp-content/uploads/2021/06/Tutorial-de-cadastro-de-visitante.pdf;
3. Logado no sistema, escolha o curso preferido em https://sig.unilab.edu.br/sigaa/public/extensao/consulta_extensao.jsf e finalize a inscrição.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponível1. Entrar em contato com a PROEX-Unilab por meio dos e-mails proex@unilab.edu.br e ceac@unilab.edu.br
2. Telefonar para o número (85) 3332.6158Em ambos os casos, deve ser informado o problema no sistema para a rápida correção do mesmo.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
1. Cadastro de Pessoa Física (CPF), se público externo;
2. Número de matrícula, se estudante da Unilab;
3. Número do Siape, se servidor da Unilab.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Inscrever-se em ação, evento ou projeto de extensão
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: proex@unilab.edu.br
Fone: +55 85 3332.6158
Este é um serviço do(a) Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço