O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Extensão Universitária é a comunicação que se estabelece entre universidade e sociedade visando à produção de conhecimentos e à interlocução das atividades acadêmicas de ensino e de pesquisa, através de cursos e atividades de formação.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão que se interesse pelos cursos e atenda aos requisitos.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar inscrição em curso ou evento de extensão
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Para o cadastro, serão exigidos: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física, Data de nascimento e e-mail.
Canais de prestação
Web :O usuário deve acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA, escolher o curso ou evento e clicar em inscrever-se.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
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Para o cadastro, serão exigidos: Nome completo, Cadastro de Pessoa Física ou Passaporte, Data de nascimento e e-mail.
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Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Solicitar inscrição em curso ou evento de extensão
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPró-Reitoria de Extensão
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Campus de Cruz das Almas
Rua Rui Barbosa, 710,
Cruz das Almas, Bahia.
CEP 44.380-000Contato: +55 75 3621-4315 / 3621-3857
proext@proext.ufrb.edu.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Recôncavo da Bahia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço