O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Um sábado por mês, entre março e dezembro, em noite próxima à Lua Crescente, é realizado pelo LNA um evento gratuito e aberto a todo público em sua sede em Itajubá. São os chamados "Sábados Crescentes", que têm início às 19:30 h pontualmente. É ministrada palestra sobre um tema atual da Astronomia. O evento termina às 21:30 h. Se não estiver nublado, após a palestra, a plateia é convidada a subir no Observatório no Telhado, no mesmo prédio, para observar o céu com telescópios e conversar com os pesquisadores e técnicos do LNA.
ATENÇÃO: Já retornamos ao modo presencial! As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sabadoscrescentes@lna.br. A partir de agora, o evento é híbrido, ou seja, também é transmitido ao vivo via Facebook (http://facebook.com/laboratorio.nacional.de.astrofisica) - não é preciso ter conta no Facebook para participar!
O LNA também segue com os outros eventos virtuais, sejam ao vivo, online ou gravados. O público interessado pode acessar esses produtos do LNA em suas redes sociais:
http://facebook.com/laboratorio.nacional.de.astrofisica
https://www.instagram.com/lna.divulg
https://www.youtube.com/channel/UC8X4WUcK-I4YVo_0Nirj1TQ
https://twitter.com/LNA_Comunica
Estamos à disposição para esclarecer dúvidas pelo e-mail: portal@lna.br.
O LNA agradece a todas e a todos pelo interesse com que sempre é brindado. -
Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas físicas.
Não é necessário se inscrever! Basta acompanhar pelo Facebook (http://facebook.com/laboratorio.nacional.de.astrofisica)
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acompanhar pelo Facebook
Entrar em (http://facebook.com/laboratorio.nacional.de.astrofisica) - não é preciso ter conta!
Canais de prestação
Web :Acompanhar ((Acesse o site))
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Participar do evento
Participar das palestras através do Facebook (http://facebook.com/laboratorio.nacional.de.astrofisica) - não é preciso ter conta no Facebook!
Canais de prestação
Web :Enquanto não retornar ao modo presencial, favor acompanhar através do Facebook ((Acesse o site)) - não é preciso ter conta no Facebook!
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelNão se aplica.
Tempo de duração da etapa
Em média 2 hora(s)
-
Acompanhar pelo Facebook
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoA ser divulgado oportunamente.
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço