O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Educação Básica, do 6º Ano do Ensino Fundamental ao 3º Ano do Ensino Médio
-
Quem pode utilizar este serviço?
Estudantes do ensino fundamental e médio.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Inscrever-se no concurso
Canais de prestação
Presencial :Seção de Comunicação Social do CMPA - Av. José Bonifácio nº 363 - CEP 90040-130 - Parque Farroupilha - Porto Alegre/RS
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Carteira de identidade, com foto recente, com máximo de 2 (dois) anos de expedição e Comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Inscrever-se no concurso
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoComunicação Social: 3191-6075 E-mail: comsocial@cmpa.eb.mil.br
Este é um serviço do(a) Comando do Exército . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço