O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Edital visa premiar práticas e ações de educação museal, que por meio das diversas relações de mediação com os públicos, convidem à apropriação, em sentido amplo, do patrimônio cultural, valorizando-o e promovendo sua preservação. Cada iniciativa premiada receberá um valor, que deve ser empregado exclusivamente nas ações e projetos educacionais dos museus, seja no próprio projeto concorrido ou em outras práticas e ações de educação museal.
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Quem pode utilizar este serviço?
Museus públicos das esferas estaduais e municipais.
Órgãos ou entidades públicas das esferas estaduais e municipais que possuam museus em sua estrutura.
Museus privados sem fins lucrativos.
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Etapas para a realização deste serviço
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Inscrever projeto
Inscrição do projeto no Sistema de Apoio as Leis de Incentivo à Cultura (SALICWeb). Caso você ainda não seja cadastrado, clique aqui
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Login e senha no SALICWeb
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber resposta da inscrição
Recebe informação acerca da admissibilidade de sua resposta
Canais de prestação
Web :E-mail :E-mail cadastrado no sistema
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Login e senha no SALICWeb
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber resultado do processo de seleção
O usuário recebe comunicação do resultado da análise da comissão de seleção
Canais de prestação
Web :E-mail :E-mail cadastrado no sistema
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Login e senha no SALICWeb
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Enviar documentação
Encaminha documentação solicitada no edital
Canais de prestação
Postal :SBN Quadra 2, Edifício CNC III, Bloco N, Lote 8 , 14º andar - 70.040-020 - Brasília/DF
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Ata de fundação
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Carteira de identidade
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Carteira de trabalho
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Certidões de cartório
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Certidões da Receita Federal
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CNPJ
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Comprovante de endereço/residência
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Contrato Social
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CPF
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Diário Oficial
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FGTS
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Procuração do representante legal
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Registro em Cartório
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Receber prêmio
O usuário recebe comunicação do pagamento do prêmio
Canais de prestação
Web :E-mail :E-mail cadastrado no sistema
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Prestar contas
Envia Relatório de prestação de contas
Canais de prestação
Postal :SBN Quadra 2, Edifício CNC III, Bloco N, Lote 8 , 14º andar - 70.040-020 - Brasília/DF
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Relatório de Plano de Trabalho Executado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Inscrever projeto
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato¨ E-mail: fomento@museus.gov.br
Este é um serviço do(a) Instituto Brasileiro de Museus . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço