O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A Biblioteca do INPA possui um acervo de mais de 200 mil obras, em diversos idiomas, especializadas em temáticas amazônicas.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode consultar localmente as obras na Biblioteca, porém o serviço de empréstimo é restrito à comunidade do INPA (pesquisadores, servidores, bolsistas, e alunos de pós-graduação.)
Para realizar o empréstimo é necessário estar cadastrado na Biblioteca.
Para fazer consulta local das obras e usar os espaço da Biblioteca não é necessário estar cadastrado.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Realizar cadastro na Biblioteca
O cadastro é restrito para a comunidade do INPA e é feito presencialmente na Biblioteca.
Canais de prestação
Presencial :Localização:
Av. André Araújo, 2.936 - Petrópolis - CEP 69067-375 - Manaus -AM, Brasil
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta.
De 8 as 17h.
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Comprovante de vínculo institucional:
Crachá funcional para pesquisadores, servidores e bolsistas;
Comprovante de matrícula para alunos de pós-graduação.
Comprovante de residência:
Conta de água, energia elétrica, telefone, TV ou internet.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
-
Consultar localmente as obras na biblioteca
O solicitante pode consultar o catálogo on-line e solicitar a obra desejada no setor de referência da Biblioteca.
As obras devem ser consultadas dentro do espaço físico da Biblioteca, as mesmas devem ser devolvidas até o fim do expediente da Biblioteca.
Canais de prestação
Presencial :Localização:
Av. André Araújo, 2.936 - Petrópolis - CEP 69067-375 - Manaus -AM, Brasil
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta.
De 8 as 17h.
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Emprestar obras na Biblioteca
O solicitante deve informar ao atendente na Biblioteca quais as obras que deseja emprestar, no máximo até 5 obras.
As obras podem ser emprestadas por uma semana devendo ser devolvidas ou renovadas no final deste período.
Canais de prestação
Presencial :Localização:
Av. André Araújo, 2.936 - Petrópolis - CEP 69067-375 - Manaus -AM, Brasil
Horário de funcionamento:
Segunda a sexta.
De 8 as 17h.
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
-
Realizar cadastro na Biblioteca
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoResponsável: Inácio Oliveira Lima Neto
Telefone: (92) 3643-3220
Email: inacio.neto@inpa.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço