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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Os relatórios de chaves Pix mostram as chaves Pix que você cadastrou e a situação de cada uma delas.
Os relatórios servem para você:
Você pode emitir dois tipos de relatório de chaves Pix: Relatório de chaves Pix atuais (com chaves ativas, bloqueadas judicialmente ou em reivindicação de posse ou em portabilidade) e Relatório de chaves Pix Completo (com as chaves atuais e o histórico das chaves excluídas).
Qualquer pessoa física ou jurídica.
Canais de prestação
Acesse o Registrato.
Acesso pelo Pedido de Informação.
Siga as orientações aqui: documentação para pessoa física ou documentação para pessoa jurídica.
Documentação
Acesso para pessoas físicas: nível prata ou ouro pela Conta govbr, com a verificação em duas etapas habilitada.
Acesso para empresas: certificado digital vinculado à Conta govbr, nível prata ou ouro, com a verificação em duas etapas habilitada.
Tempo de duração da etapa
Receba o relatório de Chaves Pix Atuais no próprio sistema após acesso com Conta govbr.
Se a solicitação foi feita por correspondência ou pelo Pedido de Informação, o relatório será enviado no endereço ou no e-mail que você informou na solicitação. O relatório é sigiloso e só pode ser solicitado por você ou por alguém autorizado por você.
Canais de prestação
Acesse o Registrato.
Tempo de duração da etapa
Receba o relatório de Chaves Pix Completo no próprio sistema em até dois dias úteis após a solicitação, utilizando Conta gov.br.
Se a solicitação foi feita por correspondência ou pelo Pedido de Informação, o relatório será enviado no endereço ou no e-mail que você informou na solicitação. O relatório é sigiloso e só pode ser solicitado por você ou por alguém autorizado por você.
Canais de prestação
Acesse o Registrato.
Tempo de duração da etapa
Pelo Fale Conosco.
O usuário deverá ser atendido conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17.
O BC não oferece atendimento presencial.
O BC não oferece atendimento presencial.
O tratamento de dados pelo BC varia de acordo com o serviço e inclui cumprir leis, executar políticas públicas, avaliar serviços, resolver problemas, melhorar segurança, proteger o crédito e realizar estudos, com anonimização sempre que possível.
O BC pode compartilhar dados com órgãos públicos e instituições autorizadas, conforme previsto no Decreto nº 10.046, de 9 de outubro de 2019.
O BC não transfere dados para outros países ou instituições internacionais.
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