O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Serviço oferecido pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. O cidadão acessa o sistema integrado da Universidade Federal de Pernambuco e emite eletronicamente seu próprio certificado.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa física que tenha participado de uma ação de extensão oferecida pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.
É necessário que o usuário tenha participado de ação de extensão na Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.
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Etapas para a realização deste serviço
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Emitir o certificado
O usuário poderá emitir o certificado eletronicamente, acessando o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA. Após acessar o sistema, o usuário deverá acessar Extensão – Certificados e Declarações e emitir os certificados da ação de extensão.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEnviar e-mail para certificados.proexc@ufpe.br (PROExC - CGAPE).
Tempo de duração da etapa
Em média 5 minuto(s)
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Emitir o certificado
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 3 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA - PROEXC
Coordenação de Gestão e Assessoria Pedagógica da Extensão - CGAPE
E-mail: certificados.proexc@ufpe.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Pernambuco . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Informações adicionais ao tempo de validade
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço