O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O usuário que alcançou a participação mínima exigida nos cursos e eventos da UFLA, tem direito ao certificado de participação. Ele pode ser acessado pelo Sistema Integrado de Gestão - SIG/UFLA. No certificado constará o nome do usuário, nome do evento, quando o evento aconteceu e no canto inferior esquerdo, um número de protocolo para verificar a autenticidade do certificado, dispensando assinaturas.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão que obteve a participação mínima exigida nos cursos e eventos ofertados pela UFLA.
Ter alcançado a participação mínima exigida pela coordenação das atividades.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar o Sistema Integrado de Gestão - SIG/UFLA
O usuário deverá acessar o site do SIG/UFLA e fazer login. A inscrição dos participantes no evento é condicionada ao cadastro no SIG.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com o Setor de Cursos e Eventos da Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura (PROEEC) pelo telefone (35) 3829-1473. E-mail: cursos.proeec@ufla.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Acessar o menu "Minhas Inscrições em Eventos"
Após o login, no menu à esquerda, o usuário deve acessar "Minhas Inscrições em Eventos". Uma nova tela vai abrir listando todos os eventos que ele está inscrito.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Fazer download do certificado dos eventos
Em frente ao nome dos eventos, o usuário deve clicar no ícone - Certificados do Evento. Uma cópia do certificado em PDF será baixada.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso o certificado esteja indisponível, o usuário deve entrar em contato com a Coordenação do evento para solicitar a confirmação de presença. Acessando este link, o usuário pode pesquisar o nome do evento e ter acesso ao contato do Coordenador.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
-
Acessar o Sistema Integrado de Gestão - SIG/UFLA
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSetor de Cursos e Eventos/Pró-Reitoria de Extensão, Esporte e Cultura pelo telefone (35) 3829-1473.
E-maill: cursos.proeec@ufla.br
Site: proeec.ufla.br
Este é um serviço do(a) Universidade Federal de Lavras . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço