O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Toda empresa pode manter uma caução para garantia na liberação de operações/serviços, ou optar pelo pagamento a cada solicitação. Por meio deste serviço, o usuário poderá efetuar garantia em moeda corrente-caução.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas que queiram manter uma caução para garantia na liberação de operações/serviços
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Etapas para a realização deste serviço
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Efetuar garantia
O interessado deve verificar junto a Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber - SETEC o valor a ser caucionado.
Canais de prestação
E-mail :Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber
contasareceber@portodesantos.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Encaminhar documentação
Após a efetivação da caução, via crédito em conta da Autoridade Portuária de Santos, o interessado deve encaminhar e-mail à SETEC para os devidos registros.
Canais de prestação
E-mail :Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber
contasareceber@portodesantos.gov.br
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Obter recibo
O interessado poderá solicitar o envio via correio eletrônico ou retirar recibo junto à Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber, após a efetivação do crédito.
Canais de prestação
E-mail :Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber
contasareceber@portodesantos.gov.br
Presencial :Supervisão de Tesouraria e Contas a Receber
Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, s/nº, Macuco, Santos/SP - 11015-900
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 1 dia(s) corrido(s)
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Efetuar garantia
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSupervisão de Tesouraria e Contas a ReceberTelefone: (13) 3202-6565 Ramais 2311, 2185, 2775 e 3127
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço