O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Trata-se da disponibilização do código-fonte do Verificador de Conformidade do Padrão de Assinatura Digital da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil que tem por objetivo aferir a conformidade de assinaturas digitais existentes em um arquivo assinado em relação à regulamentação da ICP-Brasil e com as definições contidas na Medida Provisória nº 2.200-2, de 24 de agosto de 2001, que instituiu a ICP-Brasil.
Esse Verificador de Conformidade se destina à comunidade e organizações públicas e privadas que desenvolvem aplicativos geradores de assinatura digital para auxiliar na verificação da conformidade de arquivos assinados, resultantes de seus códigos, em conformidade com as especificações regulamentadas na ICP-Brasil.
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Quem pode utilizar este serviço?
Pessoas físicas e jurídicas, podendo ser organizações públicas ou privadas.
Possuir cadastro no Gov.br
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Etapas para a realização deste serviço
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Apresentar Termo de Licença de Uso de Software
Apresentação do Termo de Licença de Uso do Software para concordância.
Canais de prestação
Web :Disponível apenas pela internet.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelComunicar o ITI por meio de mensagem para atendimento@iti.gov.br
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Dar concordância com o Termo de Licença de Uso do Software
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Realizar download
Após a concordância com o Termo de Licença de Uso de Software, será disponibilizado um tutorial de utilização.
Leia atentamente as orientações.
Ao final do tutorial, será apresentado botões de confirmação para início do download nos formatos .zip e .war
Clique no botão desejado para iniciar o download solicitado.
Canais de prestação
Web :Disponível somente pela internet
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelComunicar o ITI por meio de mensagem para atendimento@iti.gov.br
Tempo de duração da etapa
Em média 3 minuto(s)
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Apresentar Termo de Licença de Uso de Software
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoO contato deverá ser realizado por meio do serviço de protocolo digital do ITI.
Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Tecnologia da Informação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço