O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A API VIO Encoder gera um código bidimensional, codificando informações e imagens contidas no documento e permite a verificação posterior da autenticidade, decodificando o código.
Dá autenticidade, confiabilidade e integridade ao documento ao qual está vinculado, seja este físico ou digital.
Você pode usar o aplicativo VIO (App VIO) para validar documentos com o código,
Você também pode contratar a API VIO Decoder para integrar seu sistema à API VIO, para automatizar o processo de validação de documentos codificados com os QR Codes gerados pela API VIO Encoder.
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Quem pode utilizar este serviço?
Órgãos e entidades públicas (em todas as esferas)
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar contratação
Canais de prestação
Web :Na página do serviço acione a opção "Quero contratar" e preencha o formulário com seus dados institucionais e informe que deseja receber uma proposta.
Custos
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Custo da contrataçãoValor contratado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Implantar
Canais de prestação
Web :Será informado canal interno específico para a obter o acesso, disponível aos envolvidos na etapa.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Utilizar API para leitura de QRCode VIO
Canais de prestação
Web :Será informado canal interno específico para a obter o acesso, disponível aos envolvidos na etapa.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Solicitar contratação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
informações na página do serviço
Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço