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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
A API VIO Decoder permite a integração do seu sistema à API VIO, para automatizar o processo de validação de documentos codificados com os QR Codes gerados pela API VIO Encoder.
Empresas (mercado privado)
Canais de prestação
Na página do serviço acione a opção "Quero contratar" e preencha o formulário com seus dados institucionais e informe que deseja receber uma proposta.
Custos
Tempo de duração da etapa
Canais de prestação
Será informado canal interno específico para a obter o acesso, disponível aos envolvidos na etapa.
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Tempo de duração da etapa
Para solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
informações na página do serviço
Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.