O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Painel de Inteligência Veicular é uma ferramenta que processa dados do Registro Nacional de Veículos Automotores (RENAVAM) do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), para disponibilizar painéis com dados estatísticos sobre a frota de veículos nacionais.
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Quem pode utilizar este serviço?
Empresas (mercado privado)
Requisitos Necessários: Autorização do Denatran.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar Autorização
Envie requerimento de autorização de acesso ao Denatran, presencialmente ou eletronicamente por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Canais de prestação
Web :Os requerimentos para disponibilização de acesso aos sistemas podem ser consultados no capítulo IV da portaria nº 15/2016 do Denatran
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Realizar Contratação
Após a aprovação pelo Denatran, por meio de Termo de Autorização publicado no Diário Oficial da União, o Serpro e a entidade interessada assinam o contrato de adesão para prestação do serviço.
Canais de prestação
Custos
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Custo de contrataçãovalor contratado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Habilitar acesso
Envie as informações dos usuários a serem credenciados para receberem as instruções para acessar o Painel.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar Autorização
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoTempo de autorização do Denatran acrescido de 4 dias úteis.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
informações na página do serviço
chat na página do serviço
e-mail: comercial@serpro.gov.br
Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
telefone: 0800 728 2324
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação-
Portaria MF nº 457, de 08 de dezembro de 2016 - Dispõe sobre a disponibilização de acesso, para terceiros, pelo Serviço Federal de Processamento de Dados, a dados e informações que hospeda, para fins de complementação de políticas públicas.
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Portaria nº 72, de 12 de Maio de 2017 - Estabelece os procedimentos para o acesso aos dados dos sistemas e subsistemas informatizados do Departamento Nacional de Trânsito –DENATRAN.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço