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O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Contratação de infraestrutura de Centro de Dados para a produção continuada de aplicações e sítios eletrônicos.
Pressupõe a disponibilização de infraestrutura de processamento (atividades que envolvem os servidores, sistemas operacionais e sistemas aplicativos que transformam os dados, previamente armazenados, em informações de interesse dos contratantes) e armazenamento de dados (atividade de guarda e recuperação dos dados pertencentes aos contratantes). As aplicações podem ser hospedadas nas plataformas alta e distribuída, em diferentes sistemas operacionais.
Órgãos e entidades públicas (em todas as esferas)
Canais de prestação
Custos
Tempo de duração da etapa
Conforme contrato
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000