O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
A consulta HOD consiste em uma assinatura básica para realização de consultas on-line, via sistema Senha Rede:
- à bases de dados dos sistemas CPF e CNPJ, para busca de informações de interesse das esferas Estaduais e Federais autorizados pela Receita Federal do Brasil – RFB;
- a Sistemas Externos ao SERPRO, através de conexão já existente entre a Rede de Comunicação SERPRO e o ambiente computacional onde estes sistemas são produzidos.
Conceitua-se "Sistema Externo" como sendo aquele sistema cadastrado no Senha Rede com o objetivo de possibilitar a conexão, via rede de Comunicação SERPRO, com sistemas produzidos em ambientes externos ao SERPRO.
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Quem pode utilizar este serviço?
Órgãos e entidades públicas (em todas as esferas)
Requisitos Necessários: Convênio específico entre o cliente e a RFB, para consulta às bases CPF e CNPJ. Sistemas Externos: conexão pré-estabelecida entre o SERPRO e o ambiente do sistema.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar contratação
Envie uma mensagem solicitando a contratação.
Canais de prestação
E-mail :comercial@serpro.gov.br
Custos
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Custo da contratação valor contratado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Obter acesso
Siga as instruções do documento disponibilizado pela RFB.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Obter documentação técnica
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Solicitar contratação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
informações na página do serviço
e-mail: comercial@serpro.gov.br
Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
telefone: 0800 728 2323
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço