O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Integra SIAFI é uma ferramenta do tipo Interface de Programação de Aplicação (API) que possibilita a integração com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI). Por meio da ferramenta é possível emitir e ajustar notas de empenho referentes a compras e contratações com a Administração Pública Federal.
Com esta integração, algumas ações poderão ser feitas automaticamente no SIAFI a partir dos sistemas integrados, automatizando o processo de contabilização.
A integração entre sistemas reduz a ocorrência de falhas, aumenta a segurança, melhora a qualidade dos dados e reduz o tempo gasto.
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Quem pode utilizar este serviço?
Órgãos e entidades públicas (esfera Federal)
Requisitos Necessários: Órgãos da Administração pública federal que já utilizam o Siafi para a sua gestão orçamentária e financeira.
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Etapas para a realização deste serviço
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Obter documentação e testar
Clique em "Quero testar" para obter a documentação técnica e realizar os testes.
Canais de prestação
Web :Acesse a página do serviço
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Solicitar proposta
Preencha com seus dados institucionais e informe que deseja receber uma proposta.
Canais de prestação
Web :Acesse a página do serviço e clique em "Quero contratar".
E-mail :Custos
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Custo da propostaNão há custos para esta etapa.
Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) útil(eis) -
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Enviar termo de adesão
Preencha e envie o termo de adesão.
Canais de prestação
Web :Acesse a área do cliente.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Termo de adesão.
Custos
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Custo da contratação:valor cotratado
Tempo de duração da etapa
Até 30 dia(s) útil(eis) -
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Implantar
Acesso ao serviço de integração ao SIAFI.
Canais de prestação
Web :Os canais serão fornecidos na etapa de adesão.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Obter documentação e testar
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Em média 1 mês(es) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
e-mail: comercial@serpro.gov.br
Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
telefone: 0800 728 2323
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço