O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Autua é uma ferramenta para registro, validação e transmissão de infrações de trânsito para o sistema do órgão autuador, por meio da integração dos sistemas.
O Autua é disponibilizado por meio web e mobile e disponibiliza os seguintes benefícios:
- Talonário Eletrônico Incluso
- Boletim de Acidente de Trânsito
- Termo de Constatação de Embriaguez
- Relatórios Gerenciais
- Gestão por home office
- Digitação por reconhecimento de voz.
- Gestão de conveniados (PM, Guarda Municipal)
- Novas funcionalidades sem custo adicional
- Autenticação multi-agente
- Sugestão de localidade por GPS
- Modo off-line para registro de infrações
- Carga de dados do órgão -
Quem pode utilizar este serviço?
Órgãos e entidades públicas (em todas as esferas)
Requisitos Necessários: O órgão ou entidade deve ser órgão Autuador.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar contratação
No canal indicado abaixo preencha o formulário com seus dados institucionais e informe que deseja contratar.
Canais de prestação
Web :Custos
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Custo da contrataçãovalor contratado
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Obter autorização
Obtenha a autorização para integração com o sistema atual de Gestão de Infrações do Órgão.
Canais de prestação
Web :Será informado canal interno específico para a habilitação disponível aos envolvidos na etapa.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Solicitar contratação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara solicitação de informações, para aquisição do serviço, etc.
informações na página do serviço
chat na página do serviço
e-mail: comercial@serpro.gov.br
Para suporte, acione a Central de Serviços por meio dos canais:
e-mail: css.serpro@serpro.gov.br
telefone: 0800 728 2324
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO Serpro realiza, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança;
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço