O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Permite que o usuário consulte e receba informações referentes ao andamento dos processos que estejam tramitando na Superintendência do Inmetro em Goiás ou no Rio Grande do Sul, tais como decisões proferidas e demais documentos constantes nos autos processuais, em cumprimento ao disposto no Decreto nº 9.094/2017 e a Lei nº 9.784/99.
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Quem pode utilizar este serviço?
1) Autuado:
Necessário que o autuado faça solicitação informando o número do CNPJ/CPF e/ou número do processo administrativo, para obter a consulta do andamento processual, decisões proferidas, documentos constantes nos autos e débitos oriundos de multa aplicada quando houver, bem como apresente os documentos que comprovem ser parte interessada no processo.
2) Representante do autuado:
Necessário que o representante do autuado faça solicitação informando o número do CNPJ/CPF e/ou número do processo administrativo, para obter a consulta do andamento processual, decisões proferidas, documentos constantes nos autos e débitos oriundos de multa aplicada quando houver, bem como apresente os documentos que comprovem ser representante da parte interessada no processo.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar o serviço
Solicitação pelo usuário, com o fornecimento das informações/dados necessários para a realização da pesquisa do processo administrativo.
Para ter sua solicitação atendida, Informe o número do processo administrativo no qual está interessado
Canais de prestação
Web :Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação com foto
Pessoa Jurídica-
Documento de identificação com foto do representante legal
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Identificação do sócio ou representante legal
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Comprovante de inscrição do CNPJ
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Estatuto social da empresa
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Cópia de procuração (caso seja representante legal)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Aguardar analise da solicitação
Aguardar análise da solicitação pelo Inmetro para prosseguimento.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Receber resultado
Recebimento das informações solicitadas
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Até 5 dia(s) útil(eis)
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Solicitar o serviço
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 5 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEm Goiás:
Rua 148 s/n, Setor Sul – Goiânia/GO (Horário de Atendimento: 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h)
(62) 3237-3518, 3237-3525 e 3237-3548
No Rio Grande do Sul:
Av. Berlim, 627, Bairro São Geraldo – Porto Alegre / RS (Horário de Atendimento: 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h)
(51) 3375-1087 e 3375-1094
Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Informações adicionais ao tempo de validadeTempo indeterminado, pois a informação prestada refere-se ao conteúdo integral do processo administrativo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço