O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Permite verificar as solicitações de regularização fundiária em áreas públicas requeridas ao Incra por meio da Plataforma de Governança Territorial e a situação de cada etapa do processo de titulação.
Trata-se de uma consulta pública livre para estimular o controle social da ação de regularização fundiária. Não é necessário utilizar a conta gov br.
Atenção. O cidadão que efetuou o pedido de título de regularização fundiária deve acessar a Plataforma de Governança Territorial com a conta gov br e buscar a opção "Minhas Solicitações" para verificar em detalhe o andamento e a etapa da solicitação individual para inclusão de documentos ou emissão do título.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão.
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar solicitações de regularização fundiária
Acessar a página da consulta de Solicitações de Regularização Fundiária na Plataforma de Governança Territorial do Incra.
Clicar em "Filtro", selecionar a Unidade da Federação (UF) e/ou Município e depois marcar "Pesquisar" para conferir o resultado da busca.
Canais de prestação
Web :Acessar a página da consulta de Solicitações de Regularização Fundiária na Plataforma de Governança Territorial do Incra.
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelTempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Consultar solicitações de regularização fundiária
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoConsultar a Sala da Cidadania ou a Divisão de Governança Fundiária nas Superintendências Regionais do Incra nos estados.
Outras manifestações (acesso à informação, denúncia, elogio, reclamação, sugestão e solicitação) devem ser registradas na plataforma Fala.BR.
Este é um serviço do(a) Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço