O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Arquivo online de publicações na imprensa sobre o Instituto Federal Catarinense (IFC). Nele, o usuário poderá ler as publicações que foram feitas, sobre o IFC, em sites de notícias de diversas cidades.
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Quem pode utilizar este serviço?
Todas as pessoas com conexão à Internet.
Não são exigidos requisitos para essa consulta, pois trata-se de arquivo público.
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Etapas para a realização deste serviço
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Consultar o arquivo de publicações na imprensa
Todo arquivo está disponível no site do IFC, na página IFC na mídia, por meio do link www.ifc.edu.br/ifc-na-midia/
Os interessados devem acessar um navegador de Internet, digitar www.ifc.edu.br/ifc-na-midia/. Nesta página estão listadas todas as publicações.
Para ler a publicação, o usuário deve clicar sobre o título da notícia. Ele será redirecionado para a página do site de notícias onde está publicada a notícia.
Canais de prestação
Web :Pode ser consultado na página https://ifc.edu.br/ifc-na-midia/
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelPara acessar o arquivo é necessário estar conectado à Internet.
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Não se aplica.
Custos
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Não se aplica R$ 0,00
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
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Consultar o arquivo de publicações na imprensa
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara dúvidas e sugestões, entre em contato com a Coordenação-Geral de Comunicação Social do IFC. Prefira o contato pelo e-mail cecom.reitoria@ifc.edu.br
Este é um serviço do(a) Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Informações adicionais ao tempo de validadeTodas as publicações sobre o IFC, encontradas pela equipe de comunicação institucional, estão listadas e disponíveis na página IFC na mídia, por meio do link https://ifc.edu.br/ifc-na-midia/.
Neste arquivo estão as publicações a partir de 2018. Para materiais antes desta data, os interessados podem solicitar pelos canais de Ouvidoria do IFC.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço