Configurações avançadas de cookies
Para melhorar a sua experiência na plataforma e prover serviços personalizados, utilizamos cookies.
O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
Consultar Andamento de Processos Administrativos da CVM
Pessoas físicas e jurídicas
Este serviço não exige assinatura digital do documento
Acessar o sistema e efetuar a consulta/pesquisa
Atenção: existe a possibilidade de um processo não aparecer na pesquisa caso tenha informações restritas ou esteja ainda em fase de investigação, por exemplo.
Canais de prestação
Solicitar Atendimento (TI) - CVM (https://www.gov.br/pt-br/servicos/solicitar-servico-de-ti-cvm)
Tempo de duração da etapa
Entrar em contato com o suporte a sistemas da CVM: suporteexterno@cvm.gov.br ou 0800-944-3535 (Novo)
Horário de atendimento: das 08h às 20h (segunda a sexta-feira)
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
n/a
n/a
n/a
n/a