O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Os Painéis Gerenciais Parceriasgov.br são ferramentas analíticas de uso simples e intuitivo, que possibilitam aos gestores públicos e cidadãos o acesso rápido e transparente a dados referentes às parcerias da União e aos investimentos em infraestrutura. Além disso, promovem o controle social por meio do acesso livre às informações das diversas modalidades de transferências e descentralizações de recursos do governo federal, obras públicas e muito mais.
O principal objetivo é melhorar a gestão, por meio da disponibilização de informações sobre transferências, obras e indicadores de desempenho.
No acesso livre, você poderá acessar:
- Informações detalhadas sobre parcerias da União realizadas a partir do Transferegov.br;
- Informações sobre obras cadastradas no Transferegov.br e advindas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Avançar do Governo Federal;
- Os Indicadores de desempenho utilizados na gestão de recursos recebidos e repassados pelos órgãos, relativos aos instrumentos de transferências discricionárias e legais, operacionalizados por meio do Transferegov.br;
- Informações das emendas parlamentares e demais detalhes dos projetos no seu Estado/Município;
- Informações gerenciais dos investimentos em infraestrutura (projetos, estudos e obras) executadas com recursos do orçamento fiscal e da seguridade social no âmbito do poder executivo federal.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode consultar a informação.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar o Portal
Os Painéis Gerenciais do Transferegov.br disponibilizam informações de ACESSO LIVRE sobre diversos tipos de Transferência da União de forma intuitiva, flexível e rápida, para apoiar o processo de tomada de decisão.
No portal, são encontrados os quatro Painéis Gerenciais Parceriasgov.br, que se dividem em:
✓ Painel Transferegov.br
✓ Painel do Obrasgov.br
✓ Painel de Indicadores
✓ Painel Parlamentar
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso não consiga acessar o sistema, o cidadão poderá entrar em contato através do e-mail redemaisbrasil@economia.gov.br, reportando o problema.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Acessar o Portal
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara denúncias, favor contactar a Ouvidoria-Geral da União:
Acesso web: falabr.cgu.gov.br .
Este é um serviço do(a) Diretoria de Transferências e Parceiras da União da Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, favor contactá-lo.
0800-978-9008 (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)
E-mail: redemaisbrasil@economia.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço