O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Monitor de Investimentos é uma plataforma digital desenvolvida com o objetivo de divulgar oportunidades de investimentos em infraestrutura e apresentar informações sobre sustentabilidade, resiliência e dados espaciais em infraestrutura, além de apresentar uma biblioteca de estudos e boas práticas aplicáveis ao setor. Destina-se a potenciais investidores, financiadores, estruturadores de projetos e a toda a sociedade interessada.
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Quem pode utilizar este serviço?
- Todos os públicos, incluindo potenciais investidores, agentes financiadores, órgãos públicos, empresas, academia, imprensa e todos os demais públicos interessados, de origem nacional ou estrangeira. A plataforma é apresentada em português, inglês e espanhol.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar o portal do Monitor de Investimentos
Acessar o portal do Monitor de Investimentos e selecionar a categoria de informações que deseja visualizar:
Macro, para dados macroeconômicos gerais
Projetos, para a relação de projetos estruturados com a participação do governo federal
Sustentabilidade e Resiliência para conhecer a metodologia de avaliação da sustentabilidade de projetos de infraestrutura e a relação de projetos avaliados
Estudos e Boas Práticas, para acesso à biblioteca de boas práticas do portal
Canais de prestação
Web :Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Acessar o portal do Monitor de Investimentos
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoDepartamento de Infraestrutura e Melhoria do Ambientes de Negócios da Secretaria de Competitividade e Política Regulatória - MDIC: cgdi.deinf.mdic@economia.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço