O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
É um serviço que possibilita consultar dados públicos de vendas ao consumidor de medicamentos controlados, antimicrobianos e outros sujeitos a controle especial.
As informações são enviadas por farmácias e drogarias privadas do Brasil, que registram as informações no Sistema Nacional de Gerenciamento do Produtos Controlados (SNGPC).
-
Quem pode utilizar este serviço?
Pesquisadores, empresas ou qualquer pessoa interessada.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar os painéis
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Filtrar dados
O usuário deve selecionar os filtros desejados e os relatórios e gráficos são gerados instantaneamente.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
-
Acessar os painéis
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoPrazo estimado: A consulta ao painel está disponível permanentemente. A atualização dele ocorre mensalmente.
Espera para atendimento: Não há atendimento para esse item da carta de serviço. Reforçamos que o painel está disponível para consulta permanentemente.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoa) Atendimento Telefônico: 0800-642 9782 (dias úteis, das 7h30 às 19h30);
b) Webchat
Este é um serviço do(a) Agência Nacional de Vigilância Sanitária . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Legislação
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço