O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Todo acervo de bens culturais tombados é composto por rica documentação sobre bens culturais preservados e protegidos legalmente: documentos que se diversificam entre fotografias, mapas, plantas, negativos, slides, fichas e pareceres técnicos, tendo grande destaque os Processos de Tombamento.
O acervo está disponível para consulta por meio do Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão SICG. -
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão
Criar uma conta de acesso por meio do cadastro no serviço Brasil Cidadão e, em seguida, acessar o sistema SICG.
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Etapas para a realização deste serviço
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Efetuar cadastro na plataforma Brasil Cidadão
O cidadão interessado no serviço deve possuir uma conta de acesso cadastrada na Plataforma Brasil Cidadão.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
Acessar o SICG
Para obter as informações o usuário deve acessar o Sistema Integrado de Conhecimento e Gestão (SICG).
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Efetuar cadastro na plataforma Brasil Cidadão
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoInstituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional
Centro Nacional de Arqueologia
Endereço: Quadra SEPS 713/913 Sul, 3° Andar, Brasília/DF, CEP 70.390-135
E-mail: cna@iphan.gov.br
Site: www.iphan.gov.br/cna
Este é um serviço do(a) Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento-
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento-
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário-
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço