O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
A Biblioteca Azeredo da Silveira possui importante coleção na área de Relações Internacionais, sendo considerada instituição de referência na América do Sul, dispondo de mais de cem mil volumes relacionados ao tema em seu acervo. Dispõe de periódicos, diários oficiais, coleções e publicações de interesse geral vinculadas em sua maior parte às relações exteriores.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Servidores ativos e inativos do MRE, Estudantes do Instituto Rio Branco
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar serviço
Solicitação de empréstimo de livro, artigos de periódicos ou pesquisa bibliográficas.
Canais de prestação
Presencial :Biblioteca Antonio Francisco Azeredo da Silveira
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Telefone :(61) 2030-9103
E-mail :biblio@itamaraty.gov.br
Web :Postal :Ministério das Relações Exteriores - Anexo II - Térreo - Brasília/DF - CEP 70170-900
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento oficial com foto
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar serviço
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatobiblio@itamaraty.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério das Relações Exteriores . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:n· Urbanidade;n· Respeito;n· Acessibilidade;n· Cortesia;n· Presunção da boa-fé do usuário;n· Igualdade;n· Eficiência;n· Segurança; en· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço