O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Participação em processos seletivos para docente temporário e em concursos públicos para ingresso na carreira do Magistério Superior Federal e Técnico-Administrativa, promovidos pela instituição.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão acima de 18 anos de idade.
Deve atender a titulação e os requisitos exigidos em cada edital.
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Etapas para a realização deste serviço
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Participar de Concurso Público
- Consultar o Edital de que deseja participar - https://portal.utfpr.edu.br/editais/concursos
- Realizar a inscrição no processo seletivo escolhido. Informar o sistema de concorrência (ampla; pessoa com deficiência; negros) e se necessita condições especiais.
- Realizar o pagamento da taxa de inscrição ou solicitar a isenção conforme casos previstos no edital.
- Realizar a(s) prova(s)
- Convocação para assumir o cargo, se aprovado.
Canais de prestação
Web :Acessar o site e escolher o edital de que deseja participar: Acesse o site
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelO contato com a Comissão Permanente de Concurso Público (CPCP) deverá ser feito pelo e-mail cpcp@utfpr.edu.br ou pelo telefone: (41) 3310-4540.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Participar de Concurso Público
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (41) 3310-4540
Este é um serviço do(a) Universidade Tecnológica Federal do Paraná . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço