O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço o usuário poderá informar à PRF a ocorrência de situações criminosas nas rodovias federais.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa ou condutor que se deparar com alguma situação criminosa nas rodovias federais.
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Etapas para a realização deste serviço
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Entrar em contato com a PRF.
O usuário, ao ter conhecimento do fato criminoso nas rodovias federais, deverá entrar em contato através do telefone 191, do app PRF Brasil ou comparecendo a um dos postos policiais.
Canais de prestação
Telefone :O usuário deverá entrar em contato pelo telefone 191.
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Presencial :O usuário deverá procurar algum posto de atendimento da PRF. (lista de unidades disponível em https://www.gov.br/prf/pt-br/canais-de-atendimento/unidades-prf).
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Aplicativo móvel :Aplicativo PRF Brasil
Aplicativo para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.prf.prfbrasil
Aplicativo para IOS
https://apps.apple.com/br/app/prf-brasil/id1639544558
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Comunicar o fato crimonoso e sua localidade.
O usuário deverá informar sobre o fato criminoso, trazendo o máximo de informações e detalhes que possam auxiliar a atuação da PRF.
Canais de prestação
Telefone :O usuário deverá entrar em contato pelo telefone 191.>
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Presencial :O usuário deverá procurar algum posto de atendimento da PRF. (lista de unidades disponível em https://www.gov.br/prf/pt-br/canais-de-atendimento/unidades-prf).
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Aplicativo móvel :Aplicativo PRF Brasil
Aplicativo para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.prf.prfbrasil
Aplicativo para IOS
https://apps.apple.com/br/app/prf-brasil/id1639544558
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Tomar conhecimento das providências a serem tomadas pela PRF.
Após informações dadas pelo usuário, a PRF, com o conhecimento do fato, planejará sua atuação e informará ao usuário comunicante.
Canais de prestação
Telefone :O usuário deverá entrar em contato pelo telefone 191.
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Presencial :O usuário deverá procurar algum posto de atendimento da PRF. (lista de unidades disponível em https://www.gov.br/prf/pt-br/canais-de-atendimento/unidades-prf).
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
Aplicativo móvel :Aplicativo PRF Brasil
Aplicativo para Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.prf.prfbrasil
Aplicativo para IOS
https://apps.apple.com/br/app/prf-brasil/id1639544558
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Entrar em contato com a PRF.
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato191
Este é um serviço do(a) Polícia Rodoviária Federal . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço