O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O Check-in Serpro é um aplicativo gratuito que permite ao organizador do evento criar quantas reuniões e eventos desejar, de maneira que os participantes possam realizar o registro de presença através de um QR Code.
Assim, elimina-se a necessidade do preenchimento manual de listas de presença, que é um incômodo para pessoas que estão sempre participando de reuniões.
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Quem pode utilizar este serviço?
Cidadão (pessoa física)
Requisitos Necessários: Ter um iPhone ou smartphone Android
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Etapas para a realização deste serviço
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Instalar o aplicativo
Tempo de duração da instalação vai depender do celular e da velocidade da internet.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Criar um evento
Após se cadastrar no aplicativo, o organizador pode criar um evento.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :No aplicativo Check-in.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Registrar a presença
No momento do evento, os participantes registram a presença fazendo a leitura do QR Code disponibilizado pelo organizador, em seus celulares.
A presença está confirmada, mesmo se o participante não possuir o app instalado.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Instalar o aplicativo
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Este é um serviço do(a) Serviço Federal de Processamento de Dados . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Validade do DocumentoSem validade.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço