O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O ISSN é o código aceito internacionalmente para individualizar o título de uma publicação seriada. Esse número se torna único e exclusivo do título da publicação ao qual foi atribuído.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Editores, Comunidade científica, bibliotecários e demais profissionais da área de informação e a sociedade em geral
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar o ISSN
Encaminhar solicitação do Código ISSN por meio de formulário e documentação referentes a cada tipo de suporte (Impresso, CD-ROM, online, pen drive e outros) pelos Correios para o endereço: Centro Brasileiro do ISSN/ IBICT. SAUS Quadra 5 - Lote 6 - Bloco “H” – 4º andar, sala 400. CEP: 70.070-912 - Brasília –DF.
Canais de prestação
Postal :Envio de correspondência:Centro Brasileiro do ISSN/ . IBICT. SAUS Quadra 5 - Lote 6 - Bloco “H” – 4º andar, sala 400. CEP: 70.070-912 - Brasília –DF
Web :Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) útil(eis)
-
Solicitar o ISSN
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado10 dias úteis a partir do momento do recebimento no CBISSN.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato- E-mail: cbissn@ibict.br
- Telefone: (61) 3217-6258
- Site: http://cbissn.ibict.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço