O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Para ter acesso ao Restaurante Universitário do campus de Goiabeiras da Universidade Federal do Espírito Santo, o estudante ou servidor desse campus deverá solicitar o cartão de acesso no guichê de venda e cadastro, localizado nas instalações do restaurante. O cartão será disponibilizado em regime de comodato, devendo este ser devolvido ao Setor de Cadastro na hipótese de perda do vínculo com a Universidade pelo usuário. Para atualização, o usuário deverá da mesma forma dirigir-se ao guichê de venda e cadastro.
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Quem pode utilizar este serviço?
Estudante de graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Estudante de pós graduação da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Servidor docente da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Servidor técnico administrativo da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES)
Requisito: Ser estudante ou servidor do campus de Goiabeiras.
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Etapas para a realização deste serviço
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Cadastrar-se ou atualizar cadastro
Cadastro ou atualização de cadastro no guichê de atendimento do Restaurante Universitário do campus Goiabeiras ou acessando o sítio eletrônico do Restaurante Universitário.
Canais de prestação
Presencial :O aluno ou servidor deverá dirigir-se ao guichê de venda e cadastro do Restaurante Universitário para realização do cadastro ou atualização do cadastro, localizado na Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória-ES, CEP: 29075-910.
Tempo estimado de espera : Até 20 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identidade
Documento específico para aluno-
Horário individual ou comprovante de matrícula
Documento específico para servidor-
Contracheque ou termo de posse
Custos
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Recarga inicial de cartão para alunoR$ 30,00
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Recarga inicial de cartão para servidorR$ 47,50
Isenção: Alunos cadastrados no Programa de Assistência Estudantil-
Cadastro de aluno assistidoR$ 0,00
Tempo de duração da etapa
Em média 15 minuto(s) -
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Cadastrar-se ou atualizar cadastro
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimadoQuando realizado virtualmente, o prazo é de até 24 horas, podendo ocorrer em menor tempo, a considerar a demanda.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSetor:
Coordenação de Administração e Finanças - Diretoria de Gestão dos Restaurantes - Proaeci
Endereço:
Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória-ES, CEP: 29075-910. - No Restaurante Universitário.
Telefone:
(27) 3335 7943
E-mail:
cadastro.drg.proaeci@ufes.br
Horário de atendimento presencial no guichê:
09:30 às 13:30
16:30 às 19:00
Horário de funcionamento interno:
07:00 às 19:00
Sítio eletrônico:
Funcionamento especial na pandemia:
Para mais informações sobre o atendimento do Restaurante Universitário na pandemia, acesse a página da Proaeci ou a página do RU.
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Espírito Santo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço