O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Este serviço é destinado às empresas que possuem empilhadeiras cadastradas pela CEAGESP e desejam registrar um novo funcionário para dirigir a empilhadeira no Entreposto Terminal de São Paulo - ETSP.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer empresa com contrato firmado com a CEAGESP e que possua uma ou mais empilhadeiras cadastradas pela CEAGESP.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar cadastro de operador de empilhadeira
O concessionário/permissionário deve protocolar uma carta solicitando o cadastro de operador de empilhadeira, indicando o nome completo, CPF e data de admissão do funcionário.
Canais de prestação
Presencial :Presencial
Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC)
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Cópia autenticada do Certificado de curso de operador de empilhadeira;
Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação (CNH);
Cópia de comprovante de residência com, no máximo, 3 (três) meses de emissão;
Exame clínico exigido para exercer a função de operador de empilhadeira, renovado conforme legislação vigente;
Documento que comprove o vínculo empregatício com o permissionário proprietário da empilhadeira
Tempo de duração da etapa
Até 30 minuto(s) -
-
Identificar o operador de empilhadeira
Após o deferimento do pedido, o interessado deverá providenciar Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Crachá de identificação do operador.
Canais de prestação
Presencial :Presencial
Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC)
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Solicitar cadastro de operador de empilhadeira
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara mais informações, ligar para (11) 3643-3700 ou enviar e-mail para depec@ceagesp.gov.br.
Este serviço é gratuito.
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço