O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Este serviço é destinado aos concessionários/permissionários que desejam utilizar empilhadeira de sua propriedade nas dependências do Entreposto Terminal de São Paulo - ETSP.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer concessionário/permissionário com contrato firmado com a CEAGESP e que comprove a movimentação de mercadorias paletizadas igual ou superior à média semanal de 48 (quarenta e oito) pallets.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar cadastro de empilhadeira
O concessionário/permissionário deve protocolar uma carta no Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC) solicitando autorização para utilizar empilhadeira.
Canais de prestação
Presencial :Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC)
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 30 minuto(s) -
Apresentar documentação
Após aprovação do pedido, o solicitante deve apresentar os seguintes documentos: cópia autenticada do comprovante de propriedade ou locação da empilhadeira; cópia de documento com registro das manutenções preventiva e corretiva realizadas; documentos que comprovem a necessidade da empilhadeira como, por exemplo, notas fiscais - observando o requisito de movimentação igual ou superior à média semanal de 48 (quarenta e oito) pallets; e plano de manutenção do equipamento.
Canais de prestação
Presencial :Este serviço é destinado aos concessionários/permissionários que desejam utilizar empilhadeira de sua propriedade nas dependências do Entreposto Terminal de São Paulo - ETSP.
Este serviço é gratuito
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 30 minuto(s) -
Aplicar o selo de identificação na empilhadeira
Após o cadastro da empilhadeira, o concessionário / permissionário deve agendar horário no DEPEC para aplicar o selo de identificação na empilhadeira. A aplicação do selo deve ser feita antes que a empilhadeira comece a circular pela CEAGESP.
Canais de prestação
Presencial :Presencial
Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC)
Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
-
GratuitoR$ 0,00
Tempo de duração da etapa
Até 30 minuto(s) -
-
Solicitar cadastro de empilhadeira
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoP
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato
Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC):
Telefone: (11) 3643-3732
E-mail: saexe@ceagesp.gov.br;
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço