O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Permite que o cidadão fiscalize os recursos repassados pelo Governo Federal.
É possível também se manifestar em benefício da sua cidade, indicando a necessidade de políticas públicas em seu município.
Pode-se sugerir, por exemplo, a pavimentação de uma rua, a construção de escolas e postos de saúde.
Funcionalidades:
Público Alvo - Cidadão interessado em acompanhar políticas públicas e sugerir necessidades em qualquer localidade do país.
- Investimentos: veja, de forma rápida, como estão sendo aplicados os recursos para execução de políticas públicas nos municípios.
- Avalie: dê sua opinião e avalie os investimentos próximos a você.
- Denuncie: seu relato será enviado diretamente para a ouvidoria da CGU.
- Sugira: você pode sugerir melhorias para sua cidade.
- Compartilhe: exponha sua visão sobre os investimentos públicos nas redes sociais.
- Jogue: participe, marque pontos e esteja em primeiro lugar no ranking das avaliações.
- Favorite: escolha e acompanhe os instrumentos de sua preferência.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode fazer o download do aplicativo e acessar com credenciais do GOV.BR
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Etapas para a realização deste serviço
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Acessar o Portal
Você deve acessar por um celular a plataforma de instalação de aplicativos e solicitar a instalação do aplicativo App Cidadãogov.br, disponível na App Store e Google Play.
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Todos os aplicativos estão disponíveis para download na plataforma IOS (App Store) e Android (Google Play) do celular
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelCaso não consiga fazer o download do aplicativo, o cidadão poderá entrar em contato através do e-mail redemaisbrasil@economia.gov.br, reportando o problema.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Acessar o Portal
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato-
0800-978-9008 (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)
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Ou acesse o nosso portal: https://portaldeservicos.economia.gov.br
Para denúncias, favor contactar a Ouvidoria-Geral da União.
Acesso web: falabr.cgu.gov.br
Este é um serviço do(a) Departamento de Transferências da União da Secretaria de Gestão do Ministério da Economia. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, favor contactá-lo.
Este é um serviço do(a) Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioPara denúncias, favor contactar a Ouvidoria-Geral da União: 0800-978-9008 (segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h)
Acesso web: falabr.cgu.gov.br .
Este é um serviço do(a) Diretoria de Transferências e Parceiras da União da Secretaria de Gestão e Inovação do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos. Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, favor contactá-lo.
E-mail: redemaisbrasil@economia.gov.br
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- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço