O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Por meio deste serviço, o usuário poderá obter atendimento às ocorrências relacionadas à Segurança Pública Portuária, na área do Porto de Santos
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa que necessite de atendimento
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Solicitar atendimento
O interessado deve entrar em contato com a Guarda Portuária, informando o nome, o tipo da ocorrência (breve descrição), o local (com referências) e o telefone de contato para comparecimento de uma patrulha/equipe ao local do fato para avaliação da ocorrência, intervenção (caso necessária) e possível registro da mesma.
Canais de prestação
Telefone :CCCOM - Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento
Telefone: (13) 3202-6570
Tempo estimado de espera : Até 5 minuto(s)
E-mail :Guarda Portuária
plantaoguardaportuaria@portodesantos.gov.br
Presencial :COS-MD - Centro de Operações de Segurança - Margem Direita
Rua General Câmara, 509 - Paquetá - Santos - SP - 11010-123
Tempo estimado de espera : Até 15 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Em média 5 minuto(s) -
Obter a execução do serviço
A Guarda Portuária comparece ao local, faz o atendimento e verifica a necessidade de registro da ocorrência.
Canais de prestação
Presencial :A Guarda Portuária comparece ao local, faz o atendimento e verifica a necessidade de registro da ocorrência.
O tempo para atendimento é variável, a depender da complexidade da ocorrência.
Tempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identidade (RG/CNH), caso necessário o registro será solicitado documentos complementares
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
-
Solicitar atendimento
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 10 e 20 minuto(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoUrgências e emergências em até 10 minutos, demais ocorrências em até 20 minutos
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCCCOM - Centro de Controle de Comunicações, Operações e Monitoramento
Telefone: (13) 3202-6570
Este é um serviço do(a) Autoridade Portuária de Santos S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço