O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
O setor de Difusão organiza e produz mostras de filmes nacionais e estrangeiros com títulos do acervo da própria instituição ou de distribuidoras e arquivos parceiros. Esses programas são exibidos nas duas salas de projeção da Cinemateca Brasileira: Sala Grande Otelo (212 lugares) e Sala Oscarito (107 lugares), ambas contando com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e assentos extragrandes. Há ainda uma área externa com tela de projeção com capacidade para cerca de 810 pessoas e dez aparelhos individuais de acessibilidade para pessoas com deficiência auditiva e visual.
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer cidadão, brasileiro ou estrangeiro, pode utilizar o serviço
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Etapas para a realização deste serviço
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Verificar programação
Consulta ao site da Cinemateca Brasileira para verificar a programação do mês e seus respectivos horários.
Canais de prestação
Web :Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Retirar ingresso e assistir ao filme
A retirada de ingresso é feita gratuitamente na bilheteria, sempre uma hora antes da sessão.
Canais de prestação
Presencial :Cinemateca Brasileira -
Largo Senador Raul Cardoso, 207
04021-070 - Vila Clementino
São Paulo - SPTempo estimado de espera : Até 1 hora(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Poderá ser necessário documento de identificação para confirmação de idade a depender da classificação etária das sessões.
Tempo de duração da etapa
Até 1 hora(s) -
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Verificar programação
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Entre 1 e 365 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoO tempo depende do filme escolhido e da programação disponível, não há como estabelecer um tempo padrão.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPara meios de contato, visite a página do Fale Conosco
Este é um serviço do(a) Ministério da Cultura . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço