O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Alteração de qualquer informação de concessionário/permissionário no cadastro da CEAGESP.
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Quem pode utilizar este serviço?
Todos os concessionários/permissionários que possuem contrato firmado com a CEAGESP.
concessionários/permissionários que possuem contrato firmado com a CEAGESP.
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Etapas para a realização deste serviço
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Solicitar alteração cadastral
O concessionário/permissionário interessado deve comparecer ao Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), ou na Administração das Unidades localizadas no interior, solicitar o formulário “Pedido de Alteração Cadastral” e a relação dos documentos exigidos, observando o estabelecido para cada situação.
Canais de prestação
Presencial :Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, no Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), localizado na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP ou na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) útil(eis) -
Preencher o formulário
O interessado deve providenciar o preenchimento do formulário e assinatura de todos os envolvidos, com reconhecimento das firmas em cartório e anexar os documentos exigidos para cada situação.
Nas unidades do interior, o formulário poderá ser assinado na presença de um funcionário designado para tal função.
Canais de prestação
Presencial :Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, no Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), localizado na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP ou na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) útil(eis) -
Apresentar a documentação
O concessionário/permissionário deve entregar a documentação na Seção de Atendimento e Expediente do Entreposto (SAEXE) ou na Administração das Unidades localizadas no interior, para conferência e deferimento.
Canais de prestação
Presencial :Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, no Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), localizado na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP ou na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) útil(eis) -
Assinar o contrato
O concessionário / permissionário será convocado para tomar ciência das taxas que serão cobradas no próximo faturamento e assinar o Contrato de Concessão Remunerada de Uso - CCRU, com validade de 10 anos, conforme Acórdão 2050/2014 do TCU.
Canais de prestação
Presencial :Atendimento de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, no Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), localizado na Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina – São Paulo / SP ou na administração das unidades localizadas nas cidades do interior do estado: Araçatuba, Araraquara, Bauru, Franca, Guaratinguetá, Marília, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Custos
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Os valores das taxas serão de acordo com o estabelecido no Regulamento dos Entrepostos da CEAGESP, em conformidade com a alteração realizada.Variável
Tempo de duração da etapa
Até 10 dia(s) útil(eis) -
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Solicitar alteração cadastral
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 90 dia(s) útil(eis) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEntreposto Terminal de São Paulo - ETSP: Telefone (11) 3643-3839 ou através do e-mail: saexe@ceagesp.gov.br; no Departamento de Entrepostos do Interior (DEINT), através do telefone (11) 3643-3747, e-mail deint@ceagesp.gov.br ou através do e-mail da unidade.
Este é um serviço do(a) Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço