O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O Centro de Tecnologia Mineral (CETEM) oferece à sociedade visitas guiadas às instalações laboratoriais do CETEM-RJ e CETEM-ES.
Informamos que, por questões de segurança:
- Ingressam simultaneamente nos laboratórios grupos de no máximo 15 pessoas. Portanto, grupos superiores a este quantitativo serão divididos;
- TODOS os visitantes devem estar trajando calças compridas e sapatos fechados.
Para melhor aproveitamento da visita, recepcionamos grupos a partir do 8º ano do Ensino Fundamental.
Solicitamos que os visitantes tragam ao CETEM o mínimo de pertences possível; o CETEM não dispõe de guarda-volumes.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Cidadãos
Grupos escolares a partir do 8º ano do ensino fundamental
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar o site do CETEM
O usuário acessa o site do CETEM e solicita o agendamento da visita mediante preenchimento do formulário eletrônico.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelEntrar em contato com a Coordenação de Planejamento, Gestão Estratégica e Inovação (COPGI):
Telefone: +55 (21) 3865-7362
E-mail: visitacao@cetem.gov.brDocumentação
Documentação em comum para todos os casos-
Preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no site.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
-
Aguardar confirmação do agendamento
O usuário receberá confirmação do agendamento por e-mail.
Canais de prestação
E-mail :visitacao@cetem.gov.br
Tempo de duração da etapa
Até 7 dia(s) útil(eis) -
Comparecer à visita
O usuário deve comparecer ao CETEM na data e horário agendados.
Canais de prestação
Presencial :Apresentar-se à recepção do CETEM para receber o crachá de visitante.
CETEM-RJ: Avenida Pedro Calmon, 900 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro/RJ - Brasil - CEP: 21941-908
CETEM-ES: Rodovia Cachoeiro - Alegre, km 5 - Morro Grande - Cachoeiro de Itapemirim - Espírito Santo/ES - Brasil - CEP: 29311-970
Tempo estimado de espera : Até 10 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de identificação com foto.
Tempo de duração da etapa
Em média 3 hora(s) -
-
Acessar o site do CETEM
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Até 30 dia(s) corrido(s) é o tempo estimado para a prestação deste serviço.
Informações adicionais ao tempo estimadoWEB: O serviço é online e ininterrupto.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoCoordenação de Planejamento, Gestão Estratégica e Inovação (COPGI)
Telefone: +55 (21) 3865-7362
E-mail: cetem.info@cetem.gov.br
Este é um serviço do(a) Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço