O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Realização de visita com estudantes de ensino médio ao campus universitário de Goiabeiras. São apresentados alguns programas e projetos da universidade, são informações sobre ingresso e assistência estudantil e os alunos conhecem alguns projetos in loco. Os locais de visitas incluem laboratórios, projetos, biblioteca e outros setores da universidade, conforme disponibilidade e interesse da escola.
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Quem pode utilizar este serviço?
Escolas das redes pública e privada
Requisito: Turmas de Ensino Médio
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Etapas para a realização deste serviço
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Agendar visita
A instituição ou o responsável deverão solicitar agendamento de visita.
Canais de prestação
Web :Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelSe o formulário eletrônico estiver indisponível, a escola ou instituição poderá enviar e-mail para dpae.proaeci@ufes.br para solicitar o agendamento.
Tempo de duração da etapa
Em média 30 minuto(s)
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Agendar visita
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoO agendamento é feito pela escola/instituição.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoSetor:Diretoria de Esportes, Lazer e Projetos EspeciaisEndereço:Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras, Vitória-ES, CEP: 29075-910. - Em sala no prédio do Restaurante Universitário, térreo.Telefone:(27) 40092193E-mail:dpae.proaeci@ufes.brHorário de atendimento:07:00 às 11:0012:00 às 16:00
Este é um serviço do(a) Universidade Federal do Espírito Santo . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço