O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
Por meio deste serviço, paciente internado e/ou admitido no Pronto Atendimento Adulto (PAM) do Humap-UFMS, recebe atendimento para agendar consulta em nefrologia.
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Quem pode utilizar este serviço?
Paciente internado no Humap-UFMS, que necessite de atendimento em nefrologia.
Paciente admitido no Pronto Atendimento Adulto (PAM) do Humap-UFMS, que necessite de atendimento em nefrologia.
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Etapas para a realização deste serviço
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Dirigir-se ao Ambulatório de Nefrologia
Comparecer ao balcão do Ambulatório de Nefrologia, com documento de indentificação com foto e encaminhamento médico. Solicitar o agendamento da consulta para a recepcionista.
Canais de prestação
Presencial :Avenida Senador Filinto Muller, 355 - Vila Ipiranga, Campo Grande - MS, 79080-190 - próximo à recepção de Raio-X
Horário de atendimento do Ambulatório de Nefrologia:
De segunda a quinta-feira, das 06h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h
Sexta-feira: das 06h30 às 11h30 e das 12h30 às 15h
E-mail: usur.humap-ufms@ebserh.gov.br
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato pelo telefone
Telefone :Telefone: (67)3345-3153
Tempo estimado de espera : Até 30 minuto(s)
Documentação
Documentação em comum para todos os casos-
Documento de indentificação com foto.
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Encaminhamento médico.
Custos
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Os atendimentos realizados no Humap-UFMS são 100% pelo SUS.R$ 0,00
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda -
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Dirigir-se ao Ambulatório de Nefrologia
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoTelefone: (67)3345-3153
E-mail: usur.humap-ufms@ebserh.gov.br
Este é um serviço do(a) EBSERH - Filial Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço