O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
É um programa gratuito do Banco Central (BC) que ajuda professores, escolas e redes de ensino a levarem educação financeira a estudantes do ensino fundamental de todo o país.
O conteúdo do programa:
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estimula os estudantes e os educadores a refletirem sobre o tripé PLA-POU-CRÉ: PLAnejar o uso de recursos, POUpar ativamente e usar o CRÉdito de forma responsável;
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é apresentado de forma transversal e integrada às disciplinas curriculares obrigatórias, como propõe a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), do Ministério da Educação (MEC).
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Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa física.
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Etapas para a realização deste serviço
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Acesse a plataforma
Acesse Aprender Valor e clique em "Acessar Plataforma" no canto superior direito utilizando sua Conta govbr, nível prata ou ouro.
Canais de prestação
Web :Acesse Aprender Valor.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Atualize o seu cadastro
Atualize seu cadastro de acordo com o seu perfil.
Canais de prestação
Web :Acesse Aprender Valor e clique em "Acessar Plataforma" no canto superior direito utilizando sua Conta govbr, nível prata ou ouro.
Tempo de duração da etapa
Em média 5 minuto(s) -
Baixe os projetos
Após selecionar o projeto mais adequado, clique em "baixar projeto" e aplique aos alunos conforme orientações.
Canais de prestação
Web :Acesse Aprender Valor e clique em "Acessar Plataforma" no canto superior direito utilizando sua Conta govbr, nível prata ou ouro.
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
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Acesse a plataforma
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoPelo Fale Conosco.
Este é um serviço do(a) Banco Central do Brasil . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO cidadão tem direito a ser atendido com cortesia, respeito, urbanidade e igualdade, sem nenhum tipo de discriminação e tendo a acessibilidade respeitada. Os atendentes devem presumir sua boa-fé. Esses direitos estão previstos na Lei nº 13.460/17.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO atendimento presencial do Banco Central está suspenso.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioO atendimento presencial do Banco Central está suspenso.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço