O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
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O que é?
As rádios Nacional da Amazônia e do Alto Solimões, esta última com repetidora localizada em Tabatinga, tríplice fronteira do Brasil, com o Peru e a Colômbia, são as únicas emissoras brasileiras que alcançam regiões isoladas, comunidades ribeirinhas e indígenas.
As duas transmitem em português na região fronteiriça e possibilitam comunicação ao vivo entre cidadãos que não contam com a telefonia e nem com a internet. A Nacional do Alto Solimões também transmite comunicados e notícias na língua indígena tikuna, para atender à etnia mais numerosa na região. A atuação dessas emissoras é considerada estratégica pelo trabalho de integração de áreas isoladas com todo o País.
Além de entretenimento e informação sobre os acontecimentos do dia no Brasil e no mundo, as emissoras também fazem prestação de serviços nas áreas de saúde, educação, previdência social e concessão de benefícios e auxílios do governo federal, entre outras.------
Sua opinião é muito importante para melhorar os conteúdos que você acompanha nos veículos EBC. Envie sua solicitação, elogio, reclamação, sugestão ou informe indisponibilidade do serviço por meio da página https://www.ebc.com.br/ouvidoria, do e-mail: ouvidoria@ebc.com.br ou pelo telefone: 55 61 3799-5244. Veja mais contatos da Ouvidoria na aba Outras Informações.
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Quem pode utilizar este serviço?
Todos os ouvintes da Região Amazônica, em especial aqueles de áreas isoladas, que se comunicam diariamente com vários programas veiculados pelas duas emissoras como o Ponto de Encontro, o Revista Brasil e o Eu de cá, você de lá.
Ouvinte ou usuário dos serviços oferecidos.
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Etapas para a realização deste serviço
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Comunicação com as rádios
O cidadão deverá entrar em contato com as Rádios, via Central do Ouvinte ou por telefone, e-mail ou carta, manifestando sua necessidade de se comunicar e enviar recados.
A interação com as emissoras via rádio amadores é frequente.Canais de prestação
SMS :WhatsApp: (61) 99674.1568
Procedimentos de atendimento quando o sistema informatizado se encontrar indisponívelWhatsApp: (61) 99674.1568
E-mail :E-mail: centraldoouvinte@ebc.com.br
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
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Comunicação com as rádios
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Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEnvie sua solicitação, elogio, reclamação ou sugestão para a Ouvidoria da EBC (https://www.ebc.com.br/ouvidoria / e-mail: ouvidoria@ebc.com.br ou telefone: 55 61 3799-5244)
Rádio Nacional do Rio de Janeiro (21) 2117-6560
Rádios MEC - Central de Atendimento ao Ouvinte (CAO) (21) 2117-6779 / ouvinte@ebc.com.br
Rádio Nacional FM - (61) 3799-5471 / centraldoouvinte@ebc.com.br
Rádio Nacional AM de Brasília - (61) 3799-5471 / centraldoouvinte@ebc.com.br
Rádio Nacional da Amazônia - (61) 3799-5471 / centraldoouvinte@ebc.com.br
Rádio Nacional do Alto Solimões - (61) 3799-5471 / centraldoouvinte@ebc.com.brLocalização da Ouvidoria da EBC: SCS Q. 08 – Bloco B 50 – 1º Subsolo – Ed. Venâncio 2.000 – CEP 70.333-900
Horário de funcionamento: Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
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Este é um serviço do(a) Empresa Brasil de Comunicação S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
· Urbanidade;
· Respeito;
· Acessibilidade;
· Cortesia;
· Presunção da boa-fé do usuário;
· Igualdade;
· Eficiência;
· Segurança; e
· Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/2017, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº 10.048/2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço