O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
O aplicativo TV Brasil Play reúne o conteúdo das produções da TV Brasil para visualização sob demanda. O TV Brasil Play está no ar desde agosto de 2018, e tem cerca de 800 conteúdos (produções infantis, de entretenimento e de jornalismo) que podem ser acessados gratuitamente, a qualquer momento. Também é possível, por meio dele, assistir ao vivo à programação da TV Brasil. O aplicativo está disponível para iOS e Android e pode ser instalado nos celulares sem custo algum.
------
Sua opinião é muito importante para melhorar os conteúdos que você acompanha nos veículos EBC. Envie sua solicitação, elogio, reclamação, sugestão ou informe indisponibilidade do serviço por meio da página https://www.ebc.com.br/ouvidoria, do e-mail: ouvidoria@ebc.com.br ou pelo telefone: 55 61 3799-5244. Veja mais contatos da Ouvidoria na aba Outras Informações.
Avalie os serviços e conteúdos ofertados pela EBC e seus veículos de comunicação por meio do link https://x.gd/I0TUv
Veja nossos contatos na aba Outras Informações
-
Quem pode utilizar este serviço?
O público em geral inclusive famílias de baixa renda
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Acessar a TV Brasil pelo TV Brasil Play
Para acessar a programação da TV Brasil, disponível no TV BRASIL PLAY, é preciso:
Conectar o aparelho à internet (celular, computador, tablet, smart tv);
Baixar o aplicativo TV Brasil Play, disponível para iOS e Android;
Escolher e clicar no programa que desejar assistir.
Canais de prestação
Web :Acesse o EBC Play.
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato
-
Acessar a TV Brasil pelo TV Brasil Play
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Atendimento imediato
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoEmpresa Brasil de Comunicação (EBC)
Sua opinião é muito importante para melhorar os conteúdos que você acompanha em nossos veículos.
Envie sua solicitação, elogio, reclamação ou sugestão para a Ouvidoria da EBC por um dos contatos abaixo.https://www.ebc.com.br/ouvidoria
E-mail: ouvidoria@ebc.com.br
Telefone: 55 61 3799-5244WhatsApp 61 99862.1871 Serviço de Ouvidoria Inclusiva para o público surdo que recebe e responde mensagens em vídeos na Língua Brasileira de Sinais (Libras)
Localização da Ouvidoria da EBC
SCS Q. 08 – Blocos B.50 – 1º Subsolo – Ed. Venâncio 2.000 – CEP 70.333-900Horário de funcionamento
Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas--
Dê sua opinião sobre os serviços e conteúdos ofertados pela EBC e seus veículos de comunicação. Acesse o link https://forms.gle/uHs3cdJMJrWqQ1oPA
Este é um serviço do(a) Empresa Brasil de Comunicação S.A. . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Localização da Ouvidoria da EBC
SCS Q. 08 – Blocos B 50 – 1º Subsolo – Ed. Venâncio 2.000 – CEP 70.333-900 - próximo à portaria (setor hoteleiro).Horário de funcionamento
Das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço