O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Aplicativo destinado à estimativa do calor metabólico do trabalhador e do calor ambiental para fins de avaliação da exposição ocupacional ao calor por parte de trabalhadores que exercem atividades à céu aberto
-
Quem pode utilizar este serviço?
Todos os cidadãos
Possuir smartphone e conexão com a internet
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Baixar o aplicativo
Para maiores informações técnicas sobre o App acesse a nota técnica.
Baixe o App MONITOR IBUTG para sistemas Android e IOS:
PlayStore (Android) - clique aqui
App Store (IOS) - clique aqui
Canais de prestação
Aplicativo móvel :Disponível para celulares com sistemas Android e IOS, o app é uma atualização do serviço prestado pela instituição, entre 2012 e 2019. Permite analisar remotamente a exposição ao calor.
O novo produto está em conformidade com o Anexo 3 da Norma Regulamentadora nº 9 (aprovado pela PORTARIA Nº 1.359, DE 9 DE DEZEMBRO DE 2019 - Ministério da Economia/Secretaria Especial de Previdência e Trabalho)
Tempo de duração da etapa
Não estimado ainda
-
Baixar o aplicativo
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimado
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoNão há um contato direto.
Este é um serviço do(a) Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço