O número antes das estrelas é a nota dada pelos usuários que utilizaram o serviço e vai de 1 a 5.
Depois das estrelas, entre parênteses, é a quantidade de usuários que avaliaram o serviço.
Os números são atualizados diariamente.
-
O que é?
Em colaboração ao cumprimento da missão institucional da Fundacentro, a Biblioteca Dr. Eduardo Gabriel Saad obtém, gerencia, processa, organiza, armazena e promove o acesso a informações sobre segurança e saúde no trabalho, em diversos suportes de informação impressos e eletrônicos, incluindo a produção da instituição.
Além disso, os bibliotecários da Fundacentro estão aptos a prestar orientações sobre pesquisa em segurança e saúde no trabalho, normalização bibliográfica e assuntos relacionados à gestão da informação de forma geral.
Os serviços não têm custos para os consulentes e podem ser prestados de forma presencial ou remota.
-
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer pessoa pode utilizar este serviço.
-
Etapas para a realização deste serviço
-
Identificar a informação
Pesquisar na página da biblioteca.
Canais de prestação
Tempo de duração da etapa
Atendimento imediato -
Obter informação
Compareça à biblioteca e solicite aos atendentes a consulta às publicações.
Para atendimento remoto, basta enviar mensagem para fundacentroescuta@fundacentro.gov.br, contendo a descrição da solicitação.
Ressaltamos que o envio de publicações ou trechos de publicações está sujeito ao disposto na Lei nº 9.610, de 19 de fev. de 1998, que consolida a legislação sobre direitos autorais.
Canais de prestação
Presencial :Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem interrupção.
Não é necessário agendamento, exceto para os casos em que seja necessária a orientação de um bibliotecário.
Remotamente, por meio do endereço eletrônico fundacentroescuta@fundacentro.gov.br.
Serviço de Biblioteca e Documentação:
Rua Capote Valente, 710 - Pinheiros CEP: 05409-002 - São Paulo - SP
Tempo estimado de espera : Até 1 minuto(s)
Tempo de duração da etapa
Em média 1 minuto(s)
-
Identificar a informação
-
Outras Informações
Quanto tempo leva?Não estimado ainda
Informações adicionais ao tempo estimadoDepende do tipo e da complexidade da demanda.
Este serviço é gratuito para o cidadão.
Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contatoE-mail: biblioteca@fundacentro.gov.br
Endereço - Rua Capote Valente, 710 - Pinheiros CEP: 05409-002 - São Paulo - SP
Este é um serviço do(a) Fundação Jorge Duprat Figueiredo, de Segurança e Medicina do Trabalho . Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões favor contactá-lo.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimentoO usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na Lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:
- Urbanidade;
- Respeito;
- Acessibilidade;
- Cortesia;
- Presunção da boa-fé do usuário;
- Igualdade;
- Eficiência;
- Segurança; e
- Ética
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimentoO usuário do serviço público, conforme estabelecido pela Lei nº 13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritárioTem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela Lei nº .048, de 8 de novembro de 2000.
- Denúncia Denúncia Para comunicar a ocorrência de alguma irregularidade relacionada ao serviço
- Reclamação Reclamação Se você foi mal atendido e está insatisfeito com o atendimento e/ou serviço prestado
- Elogio Elogio Se você ficou satisfeito com o serviço prestado
- Sugestão Sugestão Se você tiver uma idéia ou proposta de melhoria para este serviço